Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Exposição Artistas Locais






Um comentário:

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSOR DIETSCHI

Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Dietschi, localizada na Rua Florianópolis, nº 315, em Rondinha Nova no município de Arroio do Sal.





Finalidades e objetivos da Escola
Ampliar a participação de toda a comunidade nos projetos desenvolvidos pela escola, para que esta assuma seu papel de agente transformador.
Fortalecer e intensificar a participação do Círculo de Pais e Mestres, Conselho Escolar, professores, funcionários, pais e alunos no processo de construção da Escolar.
Propiciar aos trabalhadores em educação, constante aperfeiçoamento através de estudo, cursos e trocas de idéias e experiências e, posteriormente, multiplicar, em benefício dos alunos e da escola.
Proporcionar um ambiente alegre, agradável e solidário para que o aluno possa expressar-se, inteirar-se, relacionar-se, desenvolvendo-se intelectualmente, tornando possível uma visão crítica e objetiva do mundo, buscando assim sua realização como ser humano.
Construir uma educação transformadora, onde o professor não seja um emissor de idéias, mas sim um mediador, que juntamente com seus alunos, busque transformar através da criticidade dentro de um ambiente agradável e que respeite as diversidades culturais existentes.

DIA DA SOLIDARIEDADE

"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana." (Franz Kafka)

No dia 15 maio foram realizada várias atividades na Escola.